Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, maio 02, 2010

Feliz Dia da Mãe!


Para todas as mulheres que foram, são, serão ou querem muito ser mães.
Para as mães adoptivas, biológicas, solteiras, casadas, homossexuais, adolescentes, tardias... Para todas as mães do Mundo e especialmente para a minha, um Muito Obrigada. Sem vocês, o Mundo não seria a mesma coisa!
Que passem um dia maravilhoso!

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial