Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Trinta e dois


Hoje a estrela mais cintilante do dia sou eu... :o)
1 Dia
24 Horas
1440 Minutos
86400 Segundos
Para estar com aqueles que mais amo e que tanto me ajudam a ser quem sou!!!
Parabéns a mim e a cada um dos meus Familiares a Amigos! ;o)

2 Comentários:

  • Às 5:47 da tarde , Blogger Gonçalo disse...

    Não me esqueci de ti. Ontem quando te adicionei no Facebook percebi a tua data de aniversário e não me quis esquecer. Porque quero fazer parte da lista dos amigos a quem felicitas.

    Um beijinho grande para ti e muitas felcidades :)

     
  • Às 7:06 da tarde , Blogger The Star disse...

    Upss, já venho tarde. Já passaram alguns dias, mas pronto mesmo com alguns dias de atraso: PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!
    Que engraçado nem chego a ser uma semana mais velha que tu. xD
    Espero que os 32 anos sejam cheios de felicidade.
    Um beijo enorme, estrelinha. ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial