Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Feliz 2010


Podia passar esta quadra festiva sem fazer os habituais desejos de Próspero Ano Novo, mas não era a mesma coisa. Por isso, quero desejar aos estimados leitores do meu blog e respectivas famílias um maravilhoso 2010 recheado de sucessos pessoais e profissionais.
Um beijinho grande para todos vós! :o)

7 Comentários:

  • Às 12:31 da manhã , Blogger The Star disse...

    Que o ano de 2010 seja o ano das nossas realizações. Que o melhor de 2009 seja no mínimo dos mínimos o pior de 2010.
    Um grande beijo para ti.
    Feliz ano novo.

     
  • Às 7:25 da tarde , Blogger Gonçalo disse...

    É este ano que te conheço pessoalmente no nosso aquário?

    :)

    Beijinhos grandes e aquele ano em cheio!

    ;)

     
  • Às 2:47 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    The Star: Muito Obrigada pelos teus desejos de Feliz Ano Novo! ;o)
    Um beijinho enorme para ti.

    Gonçalo: Hmmmm... não vejo problema nenhum em conhecer-te pessoalmente, por isso, podes contar comigo para um possível encontro no "nosso aquário"!
    Um beijinho grande para ti.

     
  • Às 5:27 da tarde , Blogger Gonçalo disse...

    Acho bem não encontrares problemas. Deixa-me encontrar tempo disponível que faço logo o convite :)

    Beijinhos fofos *** :)

     
  • Às 12:58 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Em meu nome e da minha família (gato incluído) agradeço e retribuo os votos de bom ano! Beijocas!

    E Gonçalo, insiste com ela, que eu também gostaria de a rever. Sim, que eu já tenho o privilégio de a conhecer!

     
  • Às 5:24 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Gonçalo: Vou ficar à espera do teu convite... ;o)
    Beijinhos carinhosos para ti. ;o)

    Rafeiro Perfumado: Em meu nome e da minha família agradeço os votos de bom ano.
    Sinto-me muito lisonjeada por saber que gostarias de estar comigo de novo. :o)
    Um beijinho enorme para ti.

     
  • Às 8:01 da tarde , Blogger Gonçalo disse...

    Para os mais distraídos, eu também conheço pessoalmente o Rafeiro Perfumado e gostaria de o rever, sem qualquer sombra de dúvida!

    E mais certo fico sobre a qualidade da Pisces Girl, com as palavras generosas do Rafeiro. Mi aguarde, hein?

    :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial