Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, julho 14, 2009

Férias 2009



Foi por aqui que eu andei do dia 27 de Junho até ao dia 11 de Julho...

6 Comentários:

  • Às 4:22 da tarde , Blogger Formiguinha disse...

    Hummmmmmmmmmm!!!

    Eu estive lá no verão passado e adorei!!!

    Quero mais!!! Mas é tão caro que este ano vou ter que dispensar!!!

    Bêjos e espero que tenhas aproveitado

     
  • Às 6:07 da tarde , Blogger GK disse...

    UAU!!!
    ;)

     
  • Às 10:45 da tarde , Blogger The Star disse...

    Este ano também já estive por terras algarvias... deu para conhecer locais muito bonitos...
    O nosso país é de facto muito bonito!!!!

     
  • Às 5:10 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    E andaste sempre no ar? :D

    Beijocas!

     
  • Às 3:25 da tarde , Blogger GK disse...

    E novidades?

     
  • Às 8:39 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Formiguinha: Pois, é bastante caro! Mas como não sou eu que pago, tasse bem. :o)

    GK: O Aldeamento da Prainha é mesmo espectacular. Adoro a Praia do Alvor e as piscinas...

    The Star: Concordo plenamente contigo!

    Rafeiro Perfumado: Não andei sempre no ar, mas a minha cabeça talvez tenha "andado nas nuvens"...

    GK: Novidades, novidades nem no Continente...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial