Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, março 21, 2009

Festival Chocolate 2009


Todos os anos penso ir ao Festival do Chocolate que se realiza em Óbidos... mas, infelizmente, ainda não foi desta.
Inicialmente este Festival estava programado para ser do dia 5 até ao dia 15 de Março, mas foi prolongado para os dias 20, 21 e 22 deste mês devido à forte afluência que houve nos fins-de-semana anteriores.

4 Comentários:

  • Às 1:04 da tarde , Blogger The Star disse...

    Também nunca lá fui. Mas tem estado sempre apinhado de gente e eu odeio confusões.
    No fim-de-semana passado foi à Feira da Lampreia e do Savel, em Vila Nova da Barquinha.
    Nunca tinha comido lampreia com arroz de cabidela e soube-me que nem ginjas. Delicioso!

     
  • Às 3:10 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Eu também nunca fui lá. O facto de não gostar de chocolate também não me dá vontade de lá ir. Por isso, também não me chateio muito. :)

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 6:14 da tarde , Blogger GK disse...

    IDEM!

     
  • Às 10:29 da manhã , Blogger JPT disse...

    Tb não. Mas eu é mais rancho, tinto e pão... ;-)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial