Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, fevereiro 14, 2009

Happy Valentine!


Para mim este dia será sempre a celebração do amor em geral, quer tenha origem na paixão intensa por outra pessoa, quer seja o amor entre pais e filhos, quer seja o amor em forma de uma bonita e duradoura amizade.
Envio um beijinho grande a todos os meus amores deste Mundo.

5 Comentários:

  • Às 9:19 da manhã , Blogger The Star disse...

    Parece que pensamos exactamente da mesma forma, eheheheh. ;)

     
  • Às 2:39 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Eu acho que este dia está a cair num consumismo absurdo, como se tivesse que haver um dia para os namorados poderem dedicar um tempo só para eles. Mas, ainda assim, espero que tenhas passado um dia inesquecível.

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 12:21 da manhã , Blogger Cadinho RoCo disse...

    Bela homenagem em forma de saudável desprendimento.
    Cadinho RoCo

     
  • Às 6:09 da tarde , Blogger GK disse...

    É bonito. É isso mesmo. :)

     
  • Às 7:55 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Para mim será sempre um aproveitamento comercial para vender canecas e almofadas.

    Beijoca!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial