Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, fevereiro 01, 2009

Cinema

Após um interregno de quase dois anos, nas últimas duas semanas fui quatro vezes ao cinema.
Os filmes eleitos foram os seguintes:


Agradecimento especial à minha amiga GK. Sem os convites dela, provavelmente não teria ido ver este filmes.

5 Comentários:

  • Às 4:51 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Vi o primeiro e o terceiro, sendo que este último ia-me deixando desidratado, tanta baba e ranho que deixei no cinema. Beijo!

     
  • Às 12:25 da manhã , Blogger The Star disse...

    O Benjamin... e o Vicky... já vi e... adorei-os!
    O 1º é digno de todas as nomeações para os óscares, sem dúvida!

     
  • Às 11:48 da manhã , Blogger GK disse...

    E qual gostaste mais???

     
  • Às 12:21 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro Perfumado: Hmmm... o Benjamin ía-te deixando desidratado. Porquê?

    The Star: Concordo plenamente contigo!

    GK: Hmmm... gostei de todos, mas acho que o meu preferido foi "O estranho caso de Benjamin Button".

    Um beijinho grande pra todos,

    Pisces Girl.

     
  • Às 12:30 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Porque há momentos no filme que me tocaram, como quando lhe explicam que para sabermos realmente o quanto gostamos das pessoas temos de as perder, ou quando ele se despede da filha. Sou um bocado chorão neste tipo de filmes, porque gosto de entrar dentro dos mesmos.

    Beijo!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial