Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Mais um anito...


8 Comentários:

  • Às 2:01 da tarde , Blogger Nuno disse...

    É dia de aniversário, é? MUITOS PARABÉNS!!! Espero que passes um dia inesquecível!

    Um beijinho de parabéns,
    Nuno.

     
  • Às 2:21 da tarde , Blogger The Star disse...

    Mais outra menina que faz aninhos em Fevereiro. Só podes ser pessoa! :D

    Muitos parabéns, minha querida.
    Espero que este dia se repita por muitos anos, cheios de felicidade e ao lado daqueles que mais desejas.

     
  • Às 12:21 da tarde , Blogger Brigitte disse...

    Ainda venho a tempo????
    PARABENS
    Que tudo corra pelo melhor.

    beijinhos
    :)

     
  • Às 3:23 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Uma grande beijoca, daquelas que conseguem retroceder dois dias no tempo!

    PARABÉNS!!!!

     
  • Às 1:55 da tarde , Blogger Cristal disse...

    Olá! então parabéns (atrasados!) da pisciana tb p a piscis girl! Happy happy joy joy!

     
  • Às 1:48 da tarde , Blogger GK disse...

    Parabéns a você...
    :)

     
  • Às 7:15 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Nuno: Muito obrigada!

    The_Star: Sim, dizem que eu sou boa pessoa! ;o)

    Brigitte: Claro que ainda vens a tempo. Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca...

    Rafeiro Perfumado: Muito Obrigada pela beijoca!

    Cristal: Bem-vinda ao meu cantinho!

    GK: Muito obrigada!

    Um beijinho grande e mais um vez muito obrigada pelo vosso carinho,

    Pisces Girl.

     
  • Às 7:15 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial