Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, março 11, 2009

Off

Informo os leitores assíduos do meu blog que irei estar ausente durante uns dias porque o meu computador de casa decidiu avariar e teve que ir de urgência para o "médico".
Espero já ter o meu computador durante o fim-de-semana.

4 Comentários:

  • Às 9:27 da manhã , Blogger The Star disse...

    Até ao teu regresso. Cá te esperamos. ;)

     
  • Às 1:48 da tarde , Blogger GK disse...

    "Atão"? Que se passou???

     
  • Às 7:01 da tarde , Blogger GK disse...

    Quando é que voltas a estar on??

     
  • Às 7:20 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    The Star: Finalmente estou de volta!

    GK: Estava muito bem a instalar o adobe reader e depois o meu computador pediu para eu reiniciar o pc. Eu fiz o que ele mandou e depois não consegui mais "correr" o WindowsXP. Isto aconteceu faz no dia 22 quinze dias...

    GK: Já estou on! ;o)

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial