Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, agosto 02, 2009

Estou farta...


... da vida que levo: casa trabalho, trabalho casa.
Nestas últimas semanas só se tem falado de doenças no gabinete de contabilidade onde eu trabalho. O pai de uma colega minha teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o pai de outra colega minha teve um grave problema no estômago e acabou por falecer na quarta-feira.
Depois de oito horas de trabalho, chegar a casa e não ter ninguém com quem conversar ou com quem sair está a dar comigo em "doida".
Até a minha mãe já reparou que eu ando tristinha e caladita...

6 Comentários:

  • Às 8:13 da tarde , Blogger The Star disse...

    Minha querida, isso não pode ser. Tens que dar a volta por cima. Se não tens com quem sair, sai sozinha, vai ao cinema, vai ao teatro, sai para passear. Aproveita que o tempo agora está bom e sai. Não fiques deprimida em casa.
    Ou então, se és como eu e não gostas de sair sozinha, convida um amigo. Tenho a certeza que arranjas uma boa companhia.
    O ambiente que te tem rodeado não ajuda ao teu estado de espírito, por isso é que deves procurar ocupar a tua mente com algo que te faça feliz.

    Posso-te dizer que as minhas últimas semanas não têm sido nada famosas. Fui submetida a uma intervenção cirúrgica e andei a bater mal durante uns dias. Sabes o que fiz para me abstrair disso tudo? Saí, fui ao teatro, rodeei-me de amigos, via séries e filmes. Fiz de tudo para ter o pensamento longe. E... resultou.
    Por isso acho que devias pelo menos tentar fazer o mesmo. ;)

    Espero que melhores rapidamente. Sorri é o melhor remédio.

     
  • Às 11:41 da manhã , Blogger JPT disse...

    Calma. After the rain comes sun. Beijinhos e anima-te

     
  • Às 2:19 da tarde , Blogger Ogata Tetsuo disse...

    頑張って!!!

     
  • Às 3:47 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Então, jove, nada de entrar nesse clima (este comentário é feito mais de um mês depois do texto, espero que já estejas bem melhor).

    Quando for assim, manda um mail. Sair contigo não posso, pois só tenho uma hora para almoço, mas conversar será com todo o gosto!

    Beijocas!

     
  • Às 11:37 da manhã , Blogger Isália disse...

    entao e as amigas que tanta falta fazem nestes momentos em que estamos mais em baixo?

     
  • Às 8:06 da tarde , Blogger marco disse...

    é para isso que serve o blog!

    descontrair e desabafar,

    força

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial