Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, setembro 18, 2009

Os meus novos vícios

Uns são viciados em tabaco, outros são viciados em ingerir bebidas alcoólicas, ainda existem aqueles que são viciados em drogas e mais aqueles que são viciados em compras, etc. Eu, como ser humano, também tenho os meus vícios. Mas os meus são mais saudáveis, começo a ficar viciada em coleccionar postais e fridge magnets.
A minha colecção de postais é composta por:
- Oito postais de Portugal (um de Alcobaça, um de Góis, um de Mogadouro, dois de Pombal, um do Porto e dois postais de Sintra);
- Três postais da Europa (um da Bélgica, um do Chipre e um do Principado do Mónaco) e
- Um postal da América do Sul (um do Brasil).
Em relação aos fridge magnets tenho dezoito que se subdividem nos seguintes países:
- Dois da Alemanha;
- Dois de Espanha (um deles de Barcelona) ;
- Um dos Estados Unidos da América (Nova Iorque);
- Três de França (dois da Eurodisney de Paris e um de Grenoble);
- Um da Holanda (Amesterdão);
- Dois da Hungria (Budapeste);
- Dois de Inglaterra (Londres);
- Um de Itália (Roma);
- Dois de Portugal (Coimbra e Lagos);
- Um do México (Cancun).
- Um da Rússia.
Alguém quer contribuir para o crescimento das minhas colecções? ;o)

9 Comentários:

  • Às 11:21 da manhã , Blogger The Star disse...

    E estiveste nesses locais todos? xD
    Também gosto muito de postais e imans e já tenho alguns. Postais então, tenho imensos, a maioria de Portugal, que é o país que melhor conheço.
    Beijinhos.

     
  • Às 6:10 da tarde , Blogger Patricia disse...

    dá-me a tua morada que enviar-te-ei um bem giro do algarve.

    beijos

     
  • Às 8:33 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    The Star: Não, não estive nestes locais todos. Só os fridge magnets de França e um de Inglaterra é que foram verdadeiramente comprados por mim, ou melhor, pela minha mãe (foi ela que os pagou).

    Patricia: Não encontrei o teu e-mail em lado nenhum do teu blog, por isso, manda-me um mail para imagenspoemas[at]gmail.com

     
  • Às 10:08 da manhã , Blogger Patricia disse...

    o blog nao é novo, é o segredos de uma vida a dois, mas apeteceu-me mudar-lhe a cara, mudar-lhe o nome, em virtude de muitas alterações que estão a ocorrer na minha vida...

    beijos

     
  • Às 11:33 da manhã , Blogger Isália disse...

    e selos não fazes?

     
  • Às 10:17 da manhã , Blogger JPT disse...

    benvinda ao clube. Por motivos profissionais, viajo bastante, e já tenho o meu frigorífico cheio. Aqui tens uma imagen de como estava há mais de um ano: http://ratododeserto.blogspot.com/2008/06/o-meu-frigorfico.html.

    Agora imagina como está agora...

     
  • Às 4:47 da tarde , Blogger Gatunço disse...

    Parabéns pelo blog, apenas o conheci agora a partir de um amigo meu que achou este espaço muito idêntico ao meu.

    Dá uma vista de olhos:

    http://www.diariominhapaixao.blogspot.com/

     
  • Às 11:46 da manhã , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Também faço colecção de fridge magnets (gosto da denominação), mas o meu frigorífico começa a olhar-me de lado por causa do peso... ;)

    Beijocas!

     
  • Às 11:42 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Patricia: Parabéns! Gostei muito da nova cara e do novo nome do teu blog. Ainda estou à espera do teu e-mail para te enviar a minha morada...

    Isalia: Sim, também faço colecção de selos.

    JPT: Não consegui ver o link que deixaste no teu comentário. :o(

    Gatunço: Muito Obrigada pelos elogios ao meu blog! Prometo que vou ser uma leitora assídua do teu cantinho.

    Rafeiro Perfumado: Tenho a certeza que o teu frigorífico aguenta bem o peso dos fridge magnets... :P

    Um beijinho grande para todos e bom fim-de-semana!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial