Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, fevereiro 07, 2010

Farmville, o meu novo vício


Para quem ainda não souber, o Farmville é um jogo em que o utilizador "veste a pele" de um agricultor e tem a seu cargo uma quinta que vai aumentando de tamanho consoante os níveis atingidos.

Há que cavar, plantar, regar, colher e tratar dos animais para ganhar dinheiro e poder continuar a produção agrícola. Também se podem trocar presentes entre os vizinhos: oferecem-se árvores, objectos decorativos, animais, entre outros, sempre na expectativa de se receber outros ‘gifts’ de volta.
Na quinta virtual há "timmings" para tudo, mas tudo dá dinheiro (virtual) e tem consequências, muitas vezes, gravosas: bastam uns minutos de atraso e é todo o trabalho agrícola de vários dias que se perde. No meu caso, já deixei apodrecer uma plantação de morangos e abóboras.

6 Comentários:

  • Às 6:41 da tarde , Blogger Patricia disse...

    eu tambem sou uma "viciada"...

     
  • Às 1:24 da tarde , Blogger Isália disse...

    eu também sou uma "viciada"

     
  • Às 11:28 da tarde , Blogger The Star disse...

    Já vou num nível tão avançado, que já perdeu muita da piada. Agora só quero é subir de níveis...

     
  • Às 11:35 da manhã , Blogger Pisces Girl disse...

    Patrícia, Isália e The Star: Estou a precisar de vizinhas, por isso, se me quiserem adicionar... :o)
    Se estiverem interessadas, contactem-me pro e-mail que está no cimo do meu blog e depois eu dou-vos o e-mail que utilizo no facebook.


    Um beijinho grande para vocês!

     
  • Às 11:15 da manhã , Blogger Brigitte disse...

    Tenho Facebook e tenho para lá uns qts convites para ter uma quinta, mas ainda não tive muito tempo para me dedicar em cria-la, pois tenho algum receio que não tenha tempo para as couves e as batatas!!!

    :)

     
  • Às 3:49 da tarde , Blogger Gonçalo disse...

    Posso ser teu vizinho?

    http://www.facebook.com/goncalo.gc

    Penso que esta poderá ser a chave!

    :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial