Farmville, o meu novo vício
Para quem ainda não souber, o Farmville é um jogo em que o utilizador "veste a pele" de um agricultor e tem a seu cargo uma quinta que vai aumentando de tamanho consoante os níveis atingidos.
Há que cavar, plantar, regar, colher e tratar dos animais para ganhar dinheiro e poder continuar a produção agrícola. Também se podem trocar presentes entre os vizinhos: oferecem-se árvores, objectos decorativos, animais, entre outros, sempre na expectativa de se receber outros ‘gifts’ de volta.
Na quinta virtual há "timmings" para tudo, mas tudo dá dinheiro (virtual) e tem consequências, muitas vezes, gravosas: bastam uns minutos de atraso e é todo o trabalho agrícola de vários dias que se perde. No meu caso, já deixei apodrecer uma plantação de morangos e abóboras.
6 Comentários:
Às 6:41 da tarde , Patricia disse...
eu tambem sou uma "viciada"...
Às 1:24 da tarde , Isália disse...
eu também sou uma "viciada"
Às 11:28 da tarde , The Star disse...
Já vou num nível tão avançado, que já perdeu muita da piada. Agora só quero é subir de níveis...
Às 11:35 da manhã , Pisces Girl disse...
Patrícia, Isália e The Star: Estou a precisar de vizinhas, por isso, se me quiserem adicionar... :o)
Se estiverem interessadas, contactem-me pro e-mail que está no cimo do meu blog e depois eu dou-vos o e-mail que utilizo no facebook.
Um beijinho grande para vocês!
Às 11:15 da manhã , Brigitte disse...
Tenho Facebook e tenho para lá uns qts convites para ter uma quinta, mas ainda não tive muito tempo para me dedicar em cria-la, pois tenho algum receio que não tenha tempo para as couves e as batatas!!!
:)
Às 3:49 da tarde , Gonçalo disse...
Posso ser teu vizinho?
http://www.facebook.com/goncalo.gc
Penso que esta poderá ser a chave!
:)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial