Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, abril 07, 2006

Para as minhas amigas


Procurem nos bolsos,



na carteira,



na cadeira,



nos móveis...



Então?



Vêm eu disse que pessoas como vocês não se encontram facilmente, estão apenas bem guardadas no meu coração!! Beijinhos a todas!

2 Comentários:

  • Às 3:02 da manhã , Blogger Anjo na net disse...

    olá!!Espero ser ja uma delas...Apesar d não nos conhecermos acho q és uma pessoa amiga...alem d mto simpatica!!!Bom fim d semana!!Bjinho amigo da "Jolie"...Sweet Angel!!! :-)

     
  • Às 8:00 da tarde , Blogger GK disse...

    Atão? Eu lá caberia num bolso?!! LOL

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial