Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, junho 26, 2010

Férias


Aldeamento da Prainha, Alvor (Algarve) - É aqui que eu vou estar com os meus pais durante quase duas semanas.


Legenda: Ferrara, Cattedrale di San Giorgio, XII secolo.
Ferrara, Itália - Eu, a minha mana e a minha mãe vamos estar em Ferrara do dia 11 até ao dia 17 de Julho. :o)

5 Comentários:

  • Às 11:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Venho agradcer e retribuir a visita ao meu Rochedo. Quando estiver em Ferrara estarei eu a regressar de férias.
    Boas férias para si e fico a aguardar o postal. Amanhã vou explicar lá no blog como dev fazer.

     
  • Às 4:02 da tarde , Blogger Formiguinha disse...

    E não é que é mesmo para aí que eu vou este ano????

    Gosto imenso e estou super curiosa para saber da remodelação.

    Bêjos

     
  • Às 11:10 da manhã , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Daí essa cara de felicidade, aposto que vens com as baterias bem carregadas!

    Uma grande beijoca, PG, e um excelente FDS!

     
  • Às 12:52 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Vá, tira lá estas fotos daqui, que fazem uma inveja descomunal!

    Beijocas!

    PS: conserva esses colegas, valem ouro

     
  • Às 3:36 da manhã , Blogger Eli disse...

    O que diz o teu sorriso?

    :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial