Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, abril 28, 2006

Dias 10 a 15


A minha segunda semana de férias foi um bocado seca. Durante esta semana quase que não se via ninguém e estava tudo muito silencioso. E eu que me tinha habituado ao barulho que os portugueses e os espanhóis faziam durante a primeira semana...

Apesar de tudo, ainda fui uma vez à Praia da Rocha almoçar com os meus pais e também fui até Portimão comer um gelado daqueles enormes e comprar uns bolinhos típicos do Algarve... nham nham

A viagem de regresso a Coimbra foi um bocado atribulada. Decidimos parar na área de serviço de Grândola para comer qualquer coisa e para irmos à casa de banho. Não podíamos ter escolhido pior altura, chovia imenso e quando cheguei ao carro tive que tirar as sapatilhas e as meias porque tinham ficado todas encharcadas. Fizemos-nos ao caminho e até Alcaçér do Sal chovia tanto que mal se via a estrada, e eu cheia de medo... :o(
Felizmente chegamos a Coimbra bem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial