Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, abril 26, 2006

Dia 2


O dia amanheceu com muito sol, depois de tomar o pequeno-almoço e de pôr creme no corpo, fui dar uma voltinha à praia com os meus pais. A praia do Alvor tem um areal bastante extenso e como estava a maré em baixo, dava perfeitamente para andar. Não fui até ao paredão da praia porque não quis abusar logo no primeiro dia.

Depois de almoço, fomos até à piscina do aldeamento. O céu começou a enevoar e eu não tinha posto creme nos braços. Só à noite é que eu me dei conta que tinha ficado com o braço esquerdo todo vermelho e com a mão esquerda também.

Enfim... c'est la vie!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial