De repente quase nos 30...
O meu aniversário foi no dia 25 de Fevereiro, por isso, este post está atrasado dois dias.
Ao almoço tive a companhia dos meus pais, da minha mana, do meu avô, da minha tia, da minha prima e do Tobias (o papagaio da minha prima que veio passar o Carnaval a minha casa e ficou cá até domingo).
As surpresas estavam reservadas pro jantar. Duas amigas minhas organizaram um jantar de aniversário para a minha pessoa. Estava convencida que ía ser um jantarinho a três, mas... ...quando chegamos ao restaurante indo-paquistanês estavam lá mais quatro pessoas. Fiquei tão agradavelmente surpreendida que nem reagi (deveria ter reagido evusivamente). Mas as surpresas não se ficaram por aqui! Tive direito a duas prendas, um bolo de aniversário e a um postal assinado pelas pessoas que estavam presentes e que não estavam presentes no jantar.
Agradeço às minhas amigas terem organizado tão bem o jantar. Não desconfiei de nada...
As prendas foram as seguintes:
- um pijama da Daisy, um estojo de maquilhagem e um postal d'aniversário das minhas queridas amigas;
- uma bolsinha de uma grande amiga minha que agora está a trabalhar em Lisboa (esta prenda foi encomendada pela Internet e alguém veio cá colocar um envelope no correio no meu dia d'anos, mas eu só vi o que era no dia seguinte);
- dinheiro do meu avô e da minha tia;
- uma t-shirt, umas meias da Daisy e um batôn da minha maninha e
- um computador portátil e respectiva "mala" dos meus pais.
Tirando o facto do meu avô se ter sentido mal depois d'almoço e d'eu ter pisado "nheca" de cão quando fui dar uma voltinha à tarde com o meu pai, foi um dia perfeito.