Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, abril 10, 2009

Desejo-vos...

Cheia de coisas boas e doces: amêndoas, ovinhos de chocolate e o mais importante MUITA SAÚDE!

Disney on Ice - À procura de Nemo


No passado domingo, dia 5 de Abril, fui ao Pavilhão Atlântico ver o espectáculo "Disney on Ice - À procura de Nemo".
Achei o espectáculo muito interessante, mas fiquei com a impressão que era mais apropriado para um público infanto-juvenil. Os patinadores patinavam bem; os cenários e os fatos dos patinadores estavam muito giros.
Apesar do Pavilhão Atlântico estar repleto de miúdos, valeu a pena ter ido a Lisboa de propósito para ir ver este espectáculo. Sou e sempre serei fã da Disney... ;o)
Sinopse:
"Disney on Ice - À procura de Nemo" é uma nova e criativa produção da Disney on Ice que nos leva numa viagem ao fundo do Oceano com Nemo - o doce peixe palhaço, o seu pai super protector - Marlin e a sempre bem disposta Dory.
Neste espectáculo a pista de gelo transforma-se num animado mundo subaquático e é inundada por um arco-íris cheio de cor e ritmo. O guarda-roupa é inspirado em diversas formas de vida marinhas e os patinadores imitam o gracioso deslizar dos peixes. Um ecrã com projecção digital, em conjunto com efeitos de luz, recria a atmosfera profunda e vasta dos oceanos, de tal forma que o público se sente parte dela.